Na madrugada desta sexta-feira (9), um taxista foi vítima de um assalto em Araguaína. O suspeito solicitou uma corrida em frente à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para o setor Nova Araguaína.

Ao chegar no destino final da corrida, o suspeito do roubo alegou que não havia ninguém no endereço e pediu que voltasse para a UPA.

Durante o caminho de volta, a indivíduo anunciou o assalto ao taxista, ordenou que ele entregasse o veículo e o celular. Após o roubo, o suspeito fugiu.

A Polícia Milita foi acionada e iniciou uma perseguição pela Via Lago que terminou com prisão em flagrante do assaltante.

A perseguição se desenrolou em alta velocidade pelas ruas de Araguaína com o apoio de diversas viaturas, com o suspeito ignorando as ordens de parada e dirigindo na contramão.

Segundo testemunhas, os policiais atiraram nos pneus do veículo para contê-lo. O suspeito parou o veículo apenas quando os 4 pneus já estava completamente vazios.

Segundo a Polícia Militar, uma faca foi encontrada com o suspeito durante a abordagem. O suspeito foi preso em flagrante por roubo e seu nome não foi divulgado.

Atualize-se com o Portal Norte, cobrimos as últimas notícias do Amazonas, Brasília, Acre, Roraima, Tocantins e Rondônia. Informações com credibilidade para você.