O corpo de uma mulher de 71 anos foi encontrado na manhã desta terça-feira (20), nos fundos do prédio de uma escola localizada na região sul de Palmas.
A mulher estava desaparecida desde a manhã da última segunda-feira (19). De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Tocantins (SSP-TO), a vítima apresentava marcas de violência e possível abuso sexual.
De acordo com a Polícia Militar, os policiais foram acionados pelo filho da vítima. Ao avistar um corpo no fundo do prédio onde funcionava o Centro de Atenção Integral à Criança e ao Adolescente (Caic), no Jardim Aureny IV, ele ligou para o 190.
Ao chegar no local, os policiais encontram o corpo, que foi identificado pelo homem como sendo sua mãe, Adonilia, de 71 anos de idade.
Para a polícia, o filho da vítima informou que a mulher costumava fazer caminhadas todos os dias pela manhã, nas proximidades da escola e recolhia latinhas. Informou ainda que estava à procura dela desde a manhã do dia anterior.
Ainda de acordo com a SSP-TO, o corpo de Adonilia foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Palmas (IML). Após passar por exames será liberado para os familiares.
O caso está sendo investigado pela 1ª Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP-Palmas).
Seu ponto de acesso para notícias no Amazonas, Brasília, Acre, Roraima, Tocantins e Rondônia é o Portal Norte. Informações atualizadas e de confiança.