Um adolescente, torcedor do Corinthians, de 16 anos, morreu, nesta segunda-feira (26), após levar um choque em São Paulo.
+ Envie esta notícia no seu WhatsApp
+ Envie esta notícia no seu Telegram
Rafael Suman Brolezi morava em Águas de Lindóia, interior de SP e estava voltando da Neo Química Arena, após assistir ao jogo entre Corinthians e Fortaleza, pela Copa Sul-Americana.
Segundo informações da Polícia Civil, o menino estava atravessando a rua Doutor Luiz Ayres, que fica localizada próxima à avenida Radial Leste e acabou encostando em um poste de iluminação e recebeu uma descarga elétrica.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e a vítima foi socorrida e levada à Unidade Pronto Atendimento (UPA) Itaquera.
Rafael chegou a ser transferido para o Hospital Planalto, mas não resistiu.
A perícia e o Instituto Médico Legal (IML) foram chamados e o caso foi registrado como morte suspeita no 24º Distrito de Polícia e encaminhado ao 65° DP que abriu um inquérito para investigar o incidente.
O Sport Clube Corinthians divulgou nesta quarta-feira (27) uma nota lamentando a morte do torcedor.
Segundo o time, mesmo tendo ocorrido fora da arena, os bombeiros que trabalham na arena aguardaram a ambulância de resgate. O time lamenta o ocorrido e deseja forças aos familiares e amigos.
Confira nota na íntegra:
O Sport Club Corinthians Paulista manifesta profundo pesar pelo falecimento de Rafael Suman Brolezi na noite desta terça-feira, 26 de setembro.
O torcedor, que esteve no jogo contra o Fortaleza pela CONMEBOL Sudamericana, havia deixado a Neo Química Arena e teve um acidente, envolvendo o equipamento urbano da iluminação viária.
Após o ocorrido, Rafael foi levado ao Hospital Planalto, onde veio a falecer. O Corinthians se solidariza aos familiares e amigos, desejando paz e força neste momento de grande dor.
RELACIONADAS
+ Corinthians e Fortaleza empatam na Sul-Americana
+ Copa Sul-Americana: Corinthians e Fortaleza disputam pelo jogo de ida