Ao término do jogo entre Brasil e Venezuela na noite desta quinta-feira (12), na Arena Pantanal, em Cuiabá. Um dos torcedores da arquibancada lançou um saco de pipocas na cabeça de Neymar.

A situação ocorreu no momento em que o camisa 10 estava a caminho do vestiário.

Neymar ficou visivelmente irritado, e chegou a xingar o torcedor que o atingiu com o saco de pipocas, mas foi contido pelos colegas do time.

+ Envie esta notícia no seu WhatsApp

+ Envie esta notícia no seu Telegram

Neymar

Neymar se pronunciou após ser atingiu com um saco de pipoca por torcedor.

“Cara é triste, obviamente que é muito triste. Não venho aqui de férias e muito menos para passear, vim para fazer o que eu mais amo, que é jogar futebol defender meu país. Obviamente que a gente está ali fazendo o nosso melhor, dando o nosso melhor. Muitas vezes, o resultado não vem, não é o que o torcedor espera. Então esse cara que arremessou, nem vi o que foi, só vi na hora que pegou em mim. Fiquei bem nervoso na verdade, esse tipo de atitude, eu condeno, isso não tem que fazer. É muito ruim para o futebol, para o ser humano. Um cara que esse tipo de coisa, não é um cara educado, não vai conseguir educar seus filhos da melhor maneira possível. E se ele reclama tanto, ele deveria ter treinado melhor e está dentro de campo, não eu”, declarou o jogador.

Em coletiva de imprensa após o jogo, o técnico Fernando Diniz reprovou a atitude do torcedor.

“Eu reprovo completamente. Se o torcedor quer xingar, quer vaiar, tudo bem. Mas arremessar um pacote de pipoca? Não agrega em nada para ninguém, acho que é até um desrespeito com quem veio jogar e fez o melhor possível”, disse o técnico.

RELACIONADAS

+ VÍDEO: Neymar manda ‘boa sorte’ para o Amazonas FC antes de jogo

+ Neymar marca primeiro gol pelo Al-Hilal em jogo contra time do Irã

+ Neymar desmente pedido de demissão a Jorge Jesus: ‘Mentira’