Com a proximidade do término do biênio do magistrado atual, o Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM) abriu uma vaga para cargo de juiz eleitoral da 65ª Zona Eleitoral de Manaus.

Banner Obras Acre 300x225

Após a republicação do Edital n.º 001/2024 na última quarta-feira (10), o prazo de 20 dias para os juízes interessados em pleitear o cargo apresentarem seus requerimentos de inscrição começa na quinta-feira (11) e terminará em 30 de abril.

As inscrições devem ser feitas com apresentação de formulário junto ao setor de Protocolo do TRE/AM. Este formulário está disponível no site.

Os procedimentos de publicação de edital e de inscrição dos interessados estão disciplinados nos artigos 40-I e 40-J do Regimento Interno do Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas.

Posto de atendimento

Um novo posto de atendimento avançado ao eleitor pelo Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM) abriu em Manaus. O espaço fica localizado no Centro de Convenções do Amazonas Vasco Vasques (CCAVV), na zona Centro-Sul de Manaus.

Montado em parceria com o Governo do Amazonas, por meio da Empresa Estadual de Turismo do Amazonas (Amazonastur), o ponto da Justiça Eleitoral busca ampliar a oferta dos serviços à população em um ambiente moderno, versátil e seguro.

O atendimento do posto no Vasco Vasques começou na segunda-feira (08/04) e vai funcionar até o dia 8 de maio, das 8h às 15h, com agendamento prévio pela internet.

A estrutura dos serviços do TRE-AM foi montada no piso Angelim, no terceiro andar do CCAVV 2, uma das etapas do complexo, localizado na zona centro-sul da cidade.

Para o diretor de Departamentos de Negócios e Eventos, Igor Oliveira, a abertura do posto reforça a versatilidade do complexo, que é totalmente ajustável aos eventos de diferentes tipos, portes e vocações, dispondo de paredes móveis.

Em 2024, a previsão é de que mais de 50 eventos sejam realizados no espaço.

* Com informações da Assessoria