Após desmoronamento, a Prefeitura de Manaus anunciou a interdição da avenida Governador José Lindoso (Torres), na zona Norte da cidade, no sentido bairro/Centro.

Banner Obras Acre 300x225

A medida foi tomada após a queda de parte da proteção de um barranco, causando a dispersão de entulhos pela via e representando um risco para a segurança dos motoristas.

Foto: GNC/Anderson Batsista

Os Agentes do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) se encontram no local para facilitar o desvio do tráfego, que foi redirecionado para a entrada da baixada fluminense.

O desvio foi estruturado visando minimizar os transtornos aos condutores e manter a fluidez do trânsito na região afetada.

A Prefeitura estão no local para realizando a remoção da lama e recomendando aos motoristas que busquem rotas alternativas e permaneçam atentos às atualizações sobre o trânsito na área afetada.

Nota da Prefeitura

Prefeitura interdita parte da avenida das Torres após proteção de barranco ceder

A Prefeitura de Manaus informa que, nesta quinta-feira, 1º/2, a avenida Governador José Lindoso (Torres), zona Norte, no sentido bairro/Centro, está interditada no trecho após a baixada fluminense, zona Norte da cidade. O motivo da interdição foi a queda de parte da proteção de um barranco, resultando em entulhos espalhados pela via, o que representou um risco significativo para a segurança dos motoristas.

Agentes do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) estão no local para realizar o desvio do tráfego. O trânsito foi redirecionado para a entrada da baixada fluminense. Esse desvio foi montado para minimizar os transtornos causados aos motoristas e manter a fluidez do trânsito na área afetada.

A Prefeitura de Manaus recomenda aos motoristas que utilizem rotas alternativas e que fiquem atentos às atualizações sobre o trânsito na área.

Vídeos