Angélique Cauchy, ex-tenista francesa, denunciou seu antigo treinador, Andrew Guedes, por ter abusado sexualmente dela mais de 400 vezes.

A denuncia foi feita em comissão especial para investigar falhas internas em federações desportivas, mo Parlamento Francês.

+ Envie esta notícia no seu WhatsApp

+ Envie esta notícia no seu Telegram

A francesa disse em seu depoimento, que aconteceu na terça-feira (12), que passou por abusos desde os 12 anos, quando Andrew Gueddes, que era seu antigo treinador, começou a violentá-la sexualmente.

Durante o depoimento, Angélique contou que tentou diversas vezes falar para Andrew que não queria manter relações com ele, e que não se sentia confortável. Mas suas tentativas foram todas ignoradas pelo treinador.

Ainda em seu relato, a ex-tenista contou que Andrew a fez acreditar que estava com AIDS.

A francesa fala que vive com esse constante pensamento, dos seus 13 aos seus 18 anos, pode ter sido ainda mais destrutivo que o próprio abuso.

A ex-atleta, hoje com 36 anos, afirma que o tempo em que passou vivendo no alojamento onde treinava com Andrew foi o pior de sua vida e que o homem chegou a abusar dela até três vezes por dia.

Andrew Guedes, de 55 anos, foi julgado e condenado por abusar de outras 3 meninas além de Angélique e deve cumprir 18 anos de prisão.

RELACIONADAS

+ Ex-ginasta Lais Souza revela que sofreu abuso sexual de cuidadores

+ Paciente denuncia abuso sexual no Hospital do Juruá, no Acre