A Polícia Militar (PM) atendeu uma ocorrência de tentativa de estupro de vulnerável em Boa Vista-RR, nesta segunda-feira, 15. As vítimas eram duas meninas de 12 anos e uma de 15 anos.

Banner Obras Acre 300x225

O caso ocorreu no bairro Senador Hélio Campos, zona Oeste da capital roraimense. Antes, no final de 2023, o suspeito teria tentado ficar à força com uma das 3 meninas.

O caso anterior ocorreu em uma confraternização da escola dela. Entretanto, a mãe da jovem de 12 anos informou à PM a situação e o infrator fugiu.

Como foi a tentativa de estupro

Desta vez, o caso aconteceu por volta das 7 horas da manhã da segunda-feira, 15. Duas irmãs, uma de 12 e outra de 15 anos, foram visitar a amiga, a que anteriormente o suspeito ameaçou. 

Então, o suspeito apareceu em frente a casa aonde elas estavam, ameaçou as duas irmãs e desferiu socos nas costas e cortou os cabelos da outra jovem, com uma faca de aproximadamente 30 cm. 

A jovem conseguiu, nesse sentido, escapar do agressor. Em seguida, contudo, ele agarrou a outra jovem, 15 anos, pelos cabelos.

Neste momento da agressão, no entanto, passou uma pessoa, que assustou o infrator. As meninas conseguiram fugir e pedir ajuda.

Os familiares das vítimas acionaram a PM, porém, não encontraram o suposto infrator. Por volta das 18h, a guarnição recebeu informações de que ele estava nas proximidades do 5º Distrito Policial em motocicleta.

A Polícia encontrou o suspeito e, ao ser questionado, informou que pela manhã estava no município de Mucajaí e negou tudo. O suposto infrator afirmou ainda que foi até a delegacia para saber o motivo da polícia estar à sua procura.

A polícia levou as vítimas até o suposto agressor. Ao chegarem no local, as meninas começaram a chorar e reconheceram o suspeito como o responsável pela tentativa de estupro, ameaça e agressão. Com isso, o suspeito foi apresentado ao 5ª Distrito Policial