Três pessoas foram baleadas em uma invasão no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus, em plena luz do dia, na manhã desta terça-feira, 7.

O local conhecido como comunidade dos venezuelanos, no final da rua Pingo D’água, foi utilizado pelo tribunal do crime para a execução.

Duas das vítimas, um homem e uma mulher, foram socorridas e encaminhadas à unidade hospitalar; o terceiro, identificado como André Ricardo Sales Santiago de 29 anos, foi atingido por três tiros e morreu no local.  

O Capitão Soero, da 30ª Companhia Interativa Comunitária, informou que uma das vítimas é venezuelana e que o crime pode ter como motivação represália de grupos criminosos.

“Por volta das 4h, o trio entrou no Bar Texas, fechou as portas com quem estava dentro e começou a consumir entorpecentes.  Às 9h da manhã, um carro chegou ao local e trouxe as três pessoas para essa invasão, eles ainda tentaram fugir, mas um deles foi executado, dois levaram tiros no rosto e foram socorridos”, informou.

O nome das demais vítimas não foi divulgado e nem o hospital para onde foram encaminhados, para não atrapalhar nas investigações. 

 

_______________________

ACESSE TAMBÉM

Mais acessadas do dia

Casal é encontrado morto em terreno baldio em Manaus

 

PM do Distrito Federal usa spray de pimenta para conter grupos que tentam chegar ao STF

 

Antes de desfile, Bolsonaro fala sobre 7 de setembro e protestos: ‘Vai dar norte para onde o Brasil deve ir’

 

Toda corporação do DF está convocada nesse 7 de setembro

 

Distribuição e comercialização de gás natural (GN) no AM alcançou recorde histórico