A música “Tubarão Te Amo”, produzida pelo DJ LK da Escócia, explodiu nas redes sociais e continua sendo muito usada nos bailes e nas novas tendências, como dancinhas e novas trends. Mas o novo sucesso está se envolvendo em uma nova polêmica.

+ Envie esta notícia no seu WhatsApp

+ Envie esta notícia no seu Telegram

Segundo a MC Carol, na manhã desta terça-feira (12), a funkeira afirma que não autorizou o uso de sua voz na música e que não está recebendo “1 real” do lucro.

O desabafo da cantora foi feito em sua página no Twitter, onde ela disse que sua assessoria tem tentado entrar em contato com a equipe do DJ, mas que não estão respondendo.

Ainda na denúncia, MC Carol expressou que não é a primeira vez que algo do tipo acontece.

“Usar minha voz sem autorização nas músicas tá virando um hábito! A última foi essa Tubarão Te Amo, que tá bombando nas redes e eu não tô recebendo nem 1 real… Minha equipe tá tentando contato no tel da equipe do DJ Lk e eles simplesmente não atendem ou não respondem”, escreveu.

RELACIONADAS

+ Anitta divulga EP surpresa só com músicas em português; ouça faixas

+ Giulia Be lança ‘Disco Voador’ primeiro álbum com músicas inéditas

+ Shakira recusa convite para cantar na abertura da Copa do Mundo 2022

Sucesso

Após viralizar no Tik Tok e ser destaque em vídeos publicados durante a Copa do Mundo de 2022 no Catar, a canção “Tubarão Te Amo” entrou nas paradas virais do Spotify no Estados Unidos (EUA). O hit viral subiu para o Top 3 da plataforma em solo norte-americano.

“Tubarão Te Amo” de DJ LK da Escócia com MC Ryan SP, MC Daniel, MC Jhenny e MC RF. LK, já conquistou mais de 500 mil dancinhas no TikTok e 30 milhões de reproduções no Spotify.

Após a dancinha viralizar, um grupo de brasileiros decidiu entrar na roda de dança de qatarianos, durante a Copa do Mundo e os anfitriões pediram ‘revanche’ e juntos, protagonizaram uma verdadeira batalha.

Com isso, a canção começou a subir nas paradas musicais do mundo inteiro. Nos EUA, “Tubarão Te Amo” subiu para a posição #3 no Daily Viral Songs USA.

Ouça: