No último domingo (21), um cavalo da realeza britânica em Londres deu uma mordida em uma turista que se preparava para fotografar ao seu lado.

A mulher se desesperou e foi acalmada por outras pessoas que estavam próximas dela.

O vídeo imediatamente viralizou nas redes sociais e mostra a turista chegando bem pertinho do cavalo antes de levar a mordida no braço. 

Nas imagens, é possível perceber que o cavalo dá um tranco forte até que a mulher consiga se soltar aos gritos e retornar para um ponto seguro.

Sobre o cavalo da realeza britânica

No local, há placas informando sobre os cuidados que as pessoas devem ter ao se aproximar dos cavalos de guarda da realeza e bem ao lado de onde aconteceu o ataque contra a vítima, tem a placa informando: “Cuidado, os cavalos podem dar coice ou morder”.

Agachada, a vítima da mordida recebe o cuidado de pessoas próximas depois de ficar abalada com o incidente ocorrido em frente ao museu da cavalaria de Londres. Ela ainda é atendida por policiais após desmaiar em meio ao estresse do ataque.

Veja vídeo:

Nas redes sociais, a galera ironizou o incidente justamente por causa do aviso que fica ali do lado. “A placa diz ‘CUIDADO, Cavalo pode dar coice ou morder’. Não tem como ser mais claro”, opinou um. “Eu estava lá há três semanas.

Li as placas me alertando sobre os cavalos. Como li as placas, não cheguei perto do cavalo. Não fui mordido. Engraçado como isso funciona”, debochou mais um. “Para ser justo, ela não chegou tão perto”, ponderou o usuário.

Seu ponto de acesso para notícias no Amazonas, Brasília, Acre, Roraima, Tocantins e
Rondônia é o Portal Norte. Informações atualizadas e de confiança.