O apresentador Clayton Pascarelli foi homenageado neste sábado (29), durante a apresentação da edição especial em comemoração ao 1 ano do programa ‘Agora é Sábado’, da TV Norte Amazonas.
Clayton recebeu homenagens durante diversas reportagens ao longo do programa e em um momento muito especial, a família do jornalista entrou para participar das homenagens.
A mãe do apresentador, Grace Pascarelli homenageou o filho pela condução do programa durante esse 1 ano e desejou sucesso nos novos desafios.
“Parabéns por esse primeiro ano, meu filho. Você merece tudo de melhor que essa vida pode lhe oferecer. Qualquer caminho que você escolher, nós estaremos ao seu lado”, completou a mãe de Clayton.
Ao final do programa, Clayton Pascarelli informou que está de saída da TV Norte Amazonas. O jornalista agradeceu aos telespectadores e ao Grupo Norte de Comunicação e disse que seguirá novos desafios na carreira.
“Obrigado por confiarem e acreditarem no nosso trabalho. […] Eu saio daqui muito orgulhoso, dessa casa maravilhosa que cresceu demais, principalmente nesses últimos meses. […] O Grupo Norte sempre foi por vocês, sempre foi pela comunidade”, completou o apresentador.
A apresentação do ‘Agora é Sábado’ estará sobre o comando de Paulinho Nobre, repórter do programa e da TV Norte Amazonas. Clayton também deixa a apresentação do programa ‘Tá Na Hora Amazonas‘.
Confira o momento em que o apresentador recebeu homenagens da família:
Programa ‘Agora é Sábado’
O ‘Agora é Sábado’ é um programa comunitário que leva alegria e serviços essenciais para a população de Manaus. O programa acontece em diferentes bairro a cada mês e oferece serviços comunitários como assistência médica básica, orientações jurídicas, oficinas de capacitação profissional entre outras.
Além dos serviços, o programa já apresentou diversos materiais especiais em diferentes segmentos. O programa fortalece o senso de comunidade e ajuda a construir redes de apoio entre os moradores.
Fique informado com o Portal Norte, seu portal de notícias para Amazonas, Brasília, Acre, Roraima, Tocantins e Rondônia. Notícias precisas e atualizadas.