A Receita Federal anunciou a realização de mais um leilão eletrônico, com três editais abertos neste mês de agosto em diferentes regiões do país.
Os itens disponíveis foram abandonados ou apreendidos e variam desde vestuários até eletrônicos como celulares e tablets.
A sessão de lances está marcada para as 10 horas do dia 27 de agosto. Ao todo, serão oferecidos 208 lotes. O lote mais acessível tem um valor inicial de R$ 50, enquanto o mais caro está avaliado em R$ 4,5 milhões.
Em entrevista à Band Roraima, o delegado da Receita Federal, Roberto Paulo, explicou que há uma ampla variedade de itens disponíveis para arremate.
Como participar do leilão eletrônico da Receita Federal
Os interessados, sejam pessoas físicas ou jurídicas, precisam ter uma conta no gov.br com nível de acesso prata ou ouro para participar dos leilões.
A retirada dos itens deverá ser feita nas cidades de São Paulo, Paraná e Rio de Janeiro. Para aqueles que residem em outras regiões, existe a opção de nomear um representante, por meio de procuração, para realizar a retirada dos objetos.
Para participar, basta acessar o portal do Centro Virtual de Atendimento ao Contribuinte (e-CAC), consultar as datas disponíveis e verificar os lotes de interesse.
Os usuários devem selecionar o edital de leilão de número 0800100/000002/2024 e escolher o lote em que desejam fazer o lance.
Portal Norte conecta você às notícias mais recentes do Amazonas, Brasília, Acre, Roraima, Tocantins e Rondônia. Conteúdo confiável e em tempo real.