O início da final da UEFA Champions League, que terminou com o 15º título do Real Madrid, ficou marcado por invasão ao campo. Os torcedores, que posteriormente foram retirados do gramado, usavam camisas de exaltação ao youtuber Mellstroy.

As invasões aconteceram antes da partida completar o primeiro minuto. A transmissão tentou ofuscar a tentativa de midiatizar o fato, mas a internet repercutiu imagens que revelam que o ato pode estar relacionado a um desafio.

Para esta final, que aconteceu no estádio de Wembley, em Londres, Mellstroy teria colocado 300 mil libras à disposição de quem conseguisse o feito.

Quem é Mellstroy, youtuber por trás da invasão?

Andrey Burim, conhecido como Mellstroy, é um streamer russo, figura polêmica e já banida de plataformas como Twitch e Facebook.

Em 2020, Burim se tornou notícia mundial ao agredir a modelo Alena Efremova, de 21 anos, durante uma transmissão ao vivo para 680 mil inscritos no YouTube.

Nas imagens, Mellstroy bate repetidamente a cabeça de Alena contra uma mesa enquanto outros convidados da festa continuam conversando. Ele foi condenado a seis meses de trabalho corretivo.

Atualmente, o conteúdo de Mellstroy é marcado pela ostentação e humor ofensivo, focando em desafios pagos ao redor do mundo.