Ícone do site Portal Norte

CPI das Criptomoedas aprova quebra de sigilo bancário de Tatá Werneck e Cauã Reymond

CPI aprovou a quebra de sigilo bancário dos atores Cauã Reymond e Tatá Werneck. Foto: reprodução / facebook Cauã Reymond

Durante Sessão desta quarta-feira (23) congressistas aprovaram a quebra de sigilo bancário dos atores Cauã Reymond e Tatá Werneck. Ambos foram convocados a prestar depoimento na CPI das Criptomoedas para o esclarecimento dos ilícitos praticados pela empresa Atlas Quantum.

+ Envie esta notícia no seu WhatsApp

+ Envie esta notícia no seu Telegram

A empresa é investigada por aplicar um golpe de cerca de R$ 7 bilhões, a cerca de 200 mil investidores, utilizando ativos virtuais, caracterizando esquema de pirâmide financeira. 

A CPI pretende esclarecer a efetiva participação dos citados nas fraudes perpetradas pela empresa Atlas Quantum, bem como as irregularidades que envolvem a empresa. 

O requerimento foi apresentado pelo deputado Paulo Bilynskyj (PL/SP).

Cauã Reymond e Tatá Werneck foram convocados no último dia 15 para depor, na condição de investigados, na CPI, porém, deixaram de comparecer amparados por habeas corpus, do Supremo Tribunal Federal. 

Além de Cauã e Tatá, Marcelo Tas, que é um dos investidores da empresa Atlas Quantum, realizou propaganda para a empresa, em março de 2019, e também será investigado.

RELACIONADAS:

+ Ronaldinho Gaúcho poderá sofrer condução coercitiva após faltar em CPI

+ CPI Pirâmides Financeiras ouve Ronaldinho Gaúcho na terça-feira

+ CPI das Criptomoedas quer convocar Tata Werneck e Cauã Reymond

Sair da versão mobile