Marcelo Vieira, ex-chefe do gabinete adjunto de Documentação Histórica do Planalto, disse em entrevista que o filho do ex-presidente Jair Bolsonaro, Jair Renan, levou itens recebidos durante o mandato do pai.

Segundo o ex-funcionário, Renan gravou a visita e levou objetos comuns como “um boneco, uma camiseta camuflada”.

Envie esta notícia no seu WhatsApp

Envie esta notícia no seu Telegram

“O filho do presidente, ele se encontrava com um influencer, inclusive filmando e fotografando, filmando. Não me recordo, acho que só filmando. E aí eu falo, ‘Renan, aqui não pode filmar, por gentileza, isso é questão de resguardar o acervo do teu próprio pai, né? (…) E ele atendeu, desligou e ficou. Imediatamente eu passo um WhatsApp pro meu chefe direto, que era o doutor Pedro, o chefe do gabinete pessoal que estava ao lado do presidente avisando, olha, o Renan está aqui querendo pegar alguns … era boneco, era uma camiseta camuflada. Eu não lembro exatamente, mas eram coisas, digamos assim, nada de de valor enorme, né? E aí, está querendo pegar.” A informação foi dada ao GloboNews.

RELACIONADAS

+ Jair Renan é alvo de busca e apreensão pela Polícia Civil do DF

+ Filho 04 Jair Renan e ex de Bolsonaro se mudam para mansão de R$ 3,2 milhões em Brasília; veja fotos

+ Cúpula do PL não quer proximidade com Jair Renan, filho de Bolsonaro

Em seguida, o até então presidente, Mandou Renan encontrá-lo, de acordo com Vieira as peças escolhidas pelo 4° filho de Bolsonaro foram separadas e entregues à Jair Renan.