De acordo com o boletim médico, divulgado pela assessoria do hospital Sírio-Libanês, em Brasília, na manhã deste domingo (1º), o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), passou a noite estável e poderá receber alta ainda neste domingo (1º), segundo avaliação médica.

Envie esta notícia no seu Whatsapp

Envie esta notícia no seu Telegram

Lula já caminhou, subiu e desceu escadas, com assistência fisioterapêutica.

A equipe médica, que acompanha o presidente, prof. Dr. Roberto Kalil, Dra. Ana Helena Germoglio e o Prof. Dr. Giancarlo Cavalli Polesello avaliam a possibilidade de alta hospitalar bem antes do que estava previsto, que era para terça-feira (3).

Confira o boletim médico:

Boletins

Neste sábado (30) o hospital divulgou dois boletins, um pela manhã e outro à noite. O primeiro informou que o presidente, após cirurgia no quadril e pálpebras, estava estável e já havia levantado e feito sessões de fisioterapia. O segundo informou que o quadro se mantinha estável, sem intercorrências.

Na sexta-feira (29), logo após a cirurgia, o hospital divulgou o primeiro boletim médico informando que Lula encontrava-se internado em apartamento, e estava clinicamente estável, sob o cuidado das equipes do Prof. Dr. Roberto Kalil Filho, do Prof Dr. Giancarlo Cavalli Polessello e da Dra. Eliana Forno.

Nas rede social X, a primeira-dama, Janja Lula da Silva, disse que seu “boy é impressionante”.

RELACIONADAS

+ Após cirurgia, Lula já caminhou e fez sessões de fisioterapia

+ Cirurgia do presidente não teve intercorrências, afirmam médicos