Ícone do site Portal Norte

Ministro Flávio Dino diz “nunca” recebeu líder de facção Ministério

Nesta segunda-feira (13), ministro da Justiça, Flávio Dino, se manifestou sobre Luciane Barbosa Farias, conhecida como “dama do tráfico” e integrante da facção Comando Vermelho, ter sido recebida no Ministério da Justiça.

+ Envie esta notícia no seu WhatsApp

+ Envie esta notícia no seu Telegram

Veja a publicação:

Entenda

Mulher de líder do Comando Vermelho, Luciane Barbosa Farias, conhecida como “dama do tráfico” e integrante do Comando Vermelho, foi recebida no Ministério da Justiça por assessores do ministro Flávio Dino.

Luciane é casada com Clemilson dos Santos Farias, conhecido como “Tio Patinhas”, um dos líderes do Comando Vermelho e traficante que já foi procurado no Amazonas.

As informações publicadas pelo Estado de São Paulo, mostram Luciane em reuniões e audiências no Ministério da Justiça. Em nota ao Estadão, o Ministério ressaltou que “a cidadã mencionada no pedido de nota não foi a requerente da audiência, e sim uma entidade de advogados. A presença de acompanhantes é de responsabilidade exclusiva da entidade requerente e das advogadas que se apresentaram como suas dirigentes”.

RELACIONADAS

+ ‘Dama do tráfico amazonense’ esteve em reunião no Ministério da Justiça

Sair da versão mobile