Ícone do site Portal Norte

Deputados vão pedir impeachment de ministro por pagar passagens da ‘dama do tráfico’

O ministro dos Direitos Humanos, Silvio Almeida, afirmou que é crime atuar contra a vacinação de crianças -Foto: Valter Campanato: Agência Brasil

Ministro dos Direitos Humanos, Silvio Almeida -Foto: Valter Campanato: Agência Brasil

Após ministério confirmar pagamento de passagens para “dama do tráfico amazonense”, 41 deputados vão pedir impeachment de ministro dos Diretos Humanos, Silvio Almeida.

+ Envie esta notícia no seu WhatsApp

+ Envie esta notícia no seu Telegram

Entenda

Mulher de líder do Comando Vermelho, Luciane Barbosa Farias, conhecida como “dama do tráfico” e integrante do Comando Vermelho, foi recebida no Ministério da Justiça por assessores do ministro Flávio Dino.

Luciane é casada com Clemilson dos Santos Farias, conhecido como “Tio Patinhas”, um dos líderes do Comando Vermelho e traficante que já foi procurado no Amazonas.

O Ministério dos Direitos Humanos e da Cidadania (MDH) confirmou, nesta terça-feira (14), que pagou passagens e diárias para Luciane Barbosa Farias, conhecida como “dama do tráfico amazonense” e apontada como integrante do Comando Vermelho, participar de um evento em Brasília.

O Encontro de Comitês e Mecanismos de Prevenção e Combate à Tortura foi realizado nos dias 6 e 7 de novembro, e Luciane foi convidada a participar como representante do Amazonas.

Veja a nota:

RELACIONADAS

+ Silvio Almeida se posiciona sobre caso da ‘dama do tráfico’

+ Ministério confirma pagamento de passagens para ‘dama do tráfico amazonense’

Sair da versão mobile