Ícone do site Portal Norte

Flávio Dino não irá demitir secretários que receberam ‘Dama do tráfico’

Flávio Dino disse que postos de combustíveis podem sofrer punições se abusarem dos valores nas bombas - Foto: Isaac Amorim/MJSP Projeto de Lei

Flávio Dino disse que postos de combustíveis podem sofrer punições se abusarem dos valores nas bombas - Foto: Isaac Amorim/MJSP Projeto de Lei

Em entrevista ao Estadão, o ministro da Justiça, Flávio Dino, afirmou que não vai demitir os secretários que receberam a “Dama do tráfico no Ministério da Justiça.

+ Envie esta notícia no seu WhatsApp

+ Envie esta notícia no seu Telegram

“Os secretários que receberam praticaram algum ato ilegal? Os secretários praticaram algum crime? Beneficiaram supostamente o Comando Vermelho em quê? É preciso ter um pouco de responsabilidade e de seriedade. Eu tenho o comando da minha equipe, confio na minha equipe e eu não demito secretário de modo injusto. Se eu fizesse isso, quem iria ser desmoralizado não ia ser o secretário, era eu”, afirmou o ministro ao jornal Estadão.

Entenda

Mulher de líder do Comando Vermelho, Luciane Barbosa Farias, conhecida como “dama do tráfico” e integrante do Comando Vermelho, foi recebida no Ministério da Justiça por assessores do ministro Flávio Dino.

Luciane é casada com Clemilson dos Santos Farias, conhecido como “Tio Patinhas”, um dos líderes do Comando Vermelho e traficante que já foi procurado no Amazonas.

O ministro da Justiça, Flávio Dino, usou sua rede social para se pronunciar sobre o caso.

RELACIONADAS

+ ‘Dama do tráfico amazonense’ esteve em reunião no Ministério da Justiça

+ Ministério confirma pagamento de passagens para ‘dama do tráfico amazonense’

Sair da versão mobile