Em retrospectiva das ações do governo em 2023, Lula apostou em uma campanha de fim de ano em forma de “react”, formato mais conhecido pelo TikTok e vídeos rápidos do Youtube com estética pensada para o público mais jovem.
Segundo o governo, a campanha vai destacar a consolidação da reconstrução do país com uma mensagem de união, uma perspectiva de balanço e anúncio do que é esperado para o ano de 2024.
+ Envie esta notícia no seu WhatsApp
+ Envie esta notícia no seu Telegram
Serão 11 vídeos com quatro protagonistas diferentes. A intenção do conteúdo é ilustrar a retomada e a consolidação dos 75 programas lançados ou recriados pelo governo Lula em 2023.
Vão ser citados os programas: Bolsa Família, Mais Médicos, Brasil Sorridente, Educação em Tempo Integral, do Novo PAC, além da valorização do salário mínimo, dos investimentos em cultura à preservação do meio ambiente, da igualdade racial à segurança.
A primeira fase da campanha “O Brasil é um só povo” foi lançada em rede nacional no dia 10 de dezembro, com a intenção de mobilizar os brasileiros para a consolidação da reconstrução do país.
Veja a publicação de Lula com o vídeo da campanha:
RELACIONADAS
+ Lula pede união nacional e fim do discurso de ódio
+ Presidente Lula assina férias de ministros com retorno para janeiro