Ícone do site Portal Norte

Em campanha de fim de ano, Governo Lula aposta em vídeos para público jovem

Em retrospectiva das ações do governo em 2023, Lula apostou em uma campanha de fim de ano em forma de “react”, formato mais conhecido pelo TikTok e vídeos rápidos do Youtube com estética pensada para o público mais jovem.

Segundo o governo, a campanha vai destacar a consolidação da reconstrução do país com uma mensagem de união, uma perspectiva de balanço e anúncio do que é esperado para o ano de 2024.

+ Envie esta notícia no seu WhatsApp

+ Envie esta notícia no seu Telegram

Serão 11 vídeos com quatro protagonistas diferentes. A intenção do conteúdo é ilustrar a retomada e a consolidação dos 75 programas lançados ou recriados pelo governo Lula em 2023.

Vão ser citados os programas: Bolsa Família, Mais Médicos, Brasil Sorridente, Educação em Tempo Integral, do Novo PAC, além da valorização do salário mínimo, dos investimentos em cultura à preservação do meio ambiente, da igualdade racial à segurança.

 A primeira fase da campanha “O Brasil é um só povo” foi lançada em rede nacional no dia 10 de dezembro, com a intenção de mobilizar os brasileiros para a consolidação da reconstrução do país.

Veja a publicação de Lula com o vídeo da campanha:

RELACIONADAS

+ Lula pede união nacional e fim do discurso de ódio

+ Presidente Lula assina férias de ministros com retorno para janeiro

Sair da versão mobile