O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) deixou o hospital Vila Nova Star, em São Paulo nesta sexta-feira (17).

Bolsonaro ficou internado durante 12 dias por causa de um quadro infeccioso de erisipela, doença causada por uma bactéria que se propaga pelos vasos linfáticos. O caso não é isolado já que Bolsonaro havia sido diagnosticado com a doença em novembro de 2022.

O ex-presidente estava sendo monitorado pelo médico- cirurgião, Antônio Luiz de Vasconcellos Macêdo, que acompanha Bolsonaro deste que o parlamentar levou uma facada durante a campanha eleitoral, em 2018 me pelo cardiologista Leandro Echenique.

Bolsonaro retorna para Brasília ainda nesta sexta-feira(17).

No X, os filhos do ex-presidente comemoraram o retorno do pai. O vereador Carlos Bolsonaro (PL-RJ) aproveitou a oportunidade para criticar membros da esquerda.

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) agradeceu aos seguidores pelas orações.

Ajuda ao Rio Grande do Sul

Na quinta-feira (16), o ex-presidente divulgou a presença de Carlos, no município de Bento Gonçalves, localizado no Rio Grande do Sul (RS).

O vereador pontuou a situação da região, “é um vale gigantesco, parecem cânions quando você vê de cima, só que a gente não tem a mínima noção quando chega perto do estrago que foi causado numa região que vive de turismo.”