A vítima de feminicídio, Daniella Di Lorena, será sepultada na manhã desta segunda-feira (27), no Cemitério Nossa Senhora da Conceição, no Amapá.
No último sábado (25), Janilson Quadros de Almeida, de 37 anos, assassinou sua ex-companheira, Daniela, de 46 anos, com facadas no tórax.
Janilson tentou se suicidar após tirar a vida de Daniela, mas autoridades o encaminharam ao hospital em estado grave, onde ele não corre risco de vida. Após receber alta médica, as autoridades o encaminharão ao presídio.
Saiba quem é a vítima de feminicídio
Daniela é sobrinha da ex-ministra da mulher Fátima Pelaes e morava em Brasília desde março de 2023. Segundo a investigação, ela já havia registrado um boletim de ocorrência por ameaça e violência doméstica contra o ex-companheiro.
Segundo o síndico no condomínio onde Daniela morava, o ex-marido tinha acesso liberado ao imóvel da vítima e circulava livremente pelo residencial.
No momento do crime, por volta das 5h e 7h de sábado (25/5), Daniella estava em casa com os três filhos e a babá das crianças. A criança de 3 anos é a mais nova e filha do casal.
A senadora Damares Alves (Republicanos-DF) afirmou durante um evento de seu partido no Amapá que o assassino da sobrinha da ex-ministra Fabiana Pelaes também queria matar o filho de três anos. Daniella foi a sétima vítima de feminicídio do Distrito Federal em 2024.