A manifestação “Fora Lula” foi convocada nesta semana pela deputada Carla Zambelli (PL-SP). A bolsonarista fez a convocação pela rede social.
A deputada disse que vão proibir placas com “ofensas à honra ou dignidade de pessoas, pedidos para o fim de instituições constitucionais, solicitações de golpe de Estado ou intervenção militar”.
Em nota, o Movimento da Liberdade afirmou que a convocação é para uma manifestação pacífica.
Saiba onde vai ser a manifestação “Fora Lula”
Segundo as redes da deputada, a manifestação está marcada para o dia 9 de junho, um domingo, às 14h, na avenida Paulista, em frente no Masp (Museu de Arte de São Paulo Assis Chateaubriand), em São Paulo (SP).
Veja a publicação da deputada:
Carla Zambelli se torna ré
A deputada se tornou ré pelos crimes de invasão de dispositivo informático e falsidade ideológica por invasão do site do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).
A 1ª Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) aceitou a denúncia apresentada pela Procuradoria Geral da República (PGR) contra a deputada federal e o hacker Walter Delgatti Neto.
Segundo a acusação, corroborada por confissão do próprio hacker Walter Delgatti, a deputada teria contratado o hacker para invadir sistemas do Judiciário, inserindo mandado de prisão contra o ministro Alexandre de Moraes, assinado por ele mesmo. Os dois podem pegar 6 anos de prisão.
Após decisão, a deputada Carla Zambelli (PL-SP) pediu ajuda ao bilionário Elon Musk.
“Elon Musk, por favor, olhe novamente para o Brasil. Você iniciou uma revolução contra o mal no Brasil, mas depois que parou de tweetar, todos os processos recomeçaram”.