Após a confusão entre Janones e Nikolas Ferreira, o deputado Cristiano Caporezzo (PL) desafiou Janones para uma luta no ringue.
Em vídeo, Caporezzo chama Janones de “frouxo” e enfatiza o desafio.
“Fica pagando de machão agora, no Congresso Nacional? Eu tô te desafiando e, se você não aceitar, você vai mostrar para o estado de Minas Gerais inteiro o quão frouxo você é, além de falastrão”, disse o deputado
Veja o vídeo do desafio:
Relembre a confusão de Janones na Câmara
A temperatura subiu durante a análise de um processo contra André Janones (Avante-MG), por suspeita de prática de “rachadinha”.
O colegiado arquivou a ação, por 12 votos a 5. Após o resultado, os deputados Zé Trovão (PL-SC), Éder Mauro (PL-PA) e Nikolas Ferreira (PL-MG) provocaram Janones aos gritos de “covarde” e “rachador”.
Janones não reagiu de imediato. Após alguns minutos, partiu para cima de Nikolas, dando início ao empurra-empurra.
Os dois parlamentares desafiaram um ao outro para brigar fora das dependências da Câmara. Em meio à confusão, a Polícia Legislativa da Casa precisou intervir. André Janones precisou deixar o plenário do colegiado escoltado.
Nas redes, Nikolas afirmou que foi xingado. “Janones me xingou, xingou minha família e minha honra. Janones provoca, chama pra briga e quer que a gente fique calma? Ninguém é de ferro”, disse.
André Janones (Avante-MG) chamou Nikolas Ferreira (PL-MG) de “frouxo”, após sessão tumultuada na Câmara.
“Não entendi, o chupetinha disse que no Brasil faltam “homens com testosteronas” mas corre quando eu chamei ele pra conversar do lado de fora da câmara? A velentia da menina Nikole está só aqui nas redes então ? FROUXO!!!”, disse Janones.