A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher e com apoio de agentes da Delegacia de Homicídio, cumpriu mandados de busca e apreensão na casa e no trabalho de um homem acusado de praticar crime de pornografia por vingança. O suspeito não aceitava o fim do relacionamento.
Segundo a polícia, inconformado com o fim do relacionamento, o suspeito criou contas falsas nas redes sociais e em um site para acompanhantes. Nos perfis, ele estaria utilizando para publicar fotos íntimas da ex-companheira, além de oferecer programas sexuais, se passando pela vítima. Ele também teria divulgado o número pessoal, do trabalho e do empregador.
Durante as investigações, ainda foi constatado que o suspeito enviou mensagens para a filha da vítima, de apenas 14 anos, sugerindo que a mãe estaria envolvida em atividades sexuais remuneradas. A família está abalada psicologicamente e socialmente, por esse motivo, foi representada pelo mandado de busca e apreensão.
Com informações Polícia Civil de Vilhena
Portal Norte é um portal de notícias que traz as últimas novidades do Amazonas, Brasília, Acre, Roraima, Tocantins e Rondônia. Notícias confiáveis e atualizadas para manter você bem informado.