O aplicativo do banco Bradesco apresentou instabilidade nesta terça-feira, 30. De acordo com postagens de clientes nas redes sociais, a instabilidade começou pela manhã e o serviço ainda não foi normalizado.
– Compartilhe esta notícia no seu Whatsapp
– Compartilhe esta notícia no seu Telegram
A instabilidade ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter, internautas reclamavam da falha ocorrer justamento no último dia do mês, quando muitos recebem o pagamento do salário, e também da data limite para o pagamento da primeira parcela do décimo-terceiro salário.
De acordo com o site Downdetector, que registra reclamações, às 13h33 mais de 400 notificações foram registradas.
Por meio de nota, o banco informou que está trabalhando para normalizar o atendimento.
“O Bradesco informa que o atendimento aos clientes pessoa física via mobile banking tem apresentado intermitência ao longo do dia em decorrência de problemas técnicos. Orientamos aos clientes que não tiverem tido êxito no acesso por este canal para utilizarem os serviços do internet banking, que opera normalmente. Acrescentamos que estamos trabalhando para normalizar o atendimento o mais rápido possível e pedimos desculpas aos clientes por eventuais contratempos”.
______________________________
ACESSE TAMBÉM:
As mais acessadas do dia
VÍDEO: Em Manaus, balsa carregada com vários containers afunda no Porto da Ceasa
Sine Manaus e AM ofertam 363 vagas de emprego nesta terça-feira
Em Goiás, homem mata esposa grávida e enteada a facadas
Investimento de 1, 1 bilhão promete ônibus elétricos para Manaus