O Vasco voltou ao Z-4 do Brasileirão. O empate contra o São Paulo garantiu um ponto importante na luta para permanecer na primeira divisão do torneio, mas a vitória do Bahia frente ao Goiás recolocou o time de São Januário entre os quatro piores colocados da competição.


Envie esta notícia no seu Whatsapp

Envie esta notícia no seu Telegram

Parte da torcida do Vasco vaiou o time após o resultado.

Jogando em casa, o Vasco precisava e muito dos três pontos, o que não aconteceu.

Após a partida, o técnico Ramón Díaz falou sobre o jogo é pediu apoio na busca pela continuidade na primeira divisão do futebol nacional.

“Temos que jogar juntos. O importante é somar pontos. Eles tiveram uma situação, que foi o pênalti, e nós tivemos duas ou três chances de fazer o gol. O Vasco está competindo. Não terminou, temos muitas rodadas pela frente, mas precisamos entender que o time compete. Eu estou muito feliz pelos jogadores, porque eles dão o máximo de cada um. Temos que apoiar a gente, temos que crescer, temos que apoiar.”

Sob comando de Ramón Díaz, o Vasco já jogou 12 partidas. O time venceu 5, empatou 3 e perdeu 4, conquistou 50% dos pontos.

Foram 18 em 36 disputados, um aproveitamento superior ao do São Paulo, 10º colocado, que conquistou 45% dos pontos no campeonato até agora.

Ocupando a 17ª posição no Brasileirão, Ramón Díaz tem a data FIFA para recuperar jogadores e trabalhar a equipe na busca de pontos importantes para o Vasco escapar de série B em 2024.

O próximo compromisso será contra o Fortaleza, em São Januário, no dia 18 de outubro.

RELACIONADAS

+ Brasileirão: Internacional vence por 3 a 2 o Grêmio no jogo da 26ª rodada