Andreia de Andrade, ex-mulher do cantor Nahim, revelou que o artista tinha pedidos específicos para seu velório. Nahim morreu na quinta-feira (13), após cair de uma escada em um acidente doméstico, conforme equipe.

“Ele sempre pedia: ‘O dia que eu morrer, quero muita música no meu enterro. Não quero tristeza’. Ele deixou uma lista de exigências, incluindo música, caixão no chão, cachorros em volta, sem flores, bermuda branca, camisa do Corinthians e descalço”, contou à TV Globo.

O velório de Nahim foi aberto ao público, incluindo amigos, parentes e fãs. O enterro ocorrerá em Miguelópolis, no interior de São Paulo, onde Nahim nasceu.

O sepultamento está marcado para às 16h. Na despedida, fãs cantaram “Dá Coração”, um dos sucessos de Nahim dos anos 80, e exibiram cartazes com mensagens de carinho e homenagens.

Filha não vai ao velório de Nahim

A filha mais velha do cantor Nahim, Noelle, não deve entrar no velório do pai. A afirmação foi feita por Andreia de Andrade, ex-mulher do músico.

O velório de Nahim foi realizado na Assembleia Legislativa de São Paulo nesta sexta-feira (14).

“Não venha. Não vai se despedir do pai. Ela não vai entrar. Não perca tempo”, disse Andreia ao SBT.

A relação entre a filha mais velha, Noelle, e Nahim era distante. Em 2019, quando Nahim foi preso por descumprir uma medida protetiva de uma ex-mulher, Noelle não o visitou na prisão.

Em 2022, Nahim comentou: “Paguei escola e faculdade, obrigação de pai. Ela se formou em Direito, mas não me visitou enquanto estive preso”.