Ratinho, na última segunda-feira (01), causou polêmica em seu programa depois que se dirigiu à sua bailarina Cíntia Melo e perguntou se seu Black Power era peruca. Como resultado, o apresentador recebeu duras críticas nas redes e foi acusado de racismo.

De acordo com Ibahia, no momento de desconforto Cíntia chegou a rebater a pergunta do apresentador e Ratinho pediu para puxarem o cabelo dela para ter certeza. “A Cíntia… essa peruca sua é a mais bonita”, iniciou Ratinho. “Não é peruca, é meu cabelo”, rebateu ela ao vivo. “Não é seu cabelo”, seguiu o apresentador.

“Hoje é o meu, hoje é o meu”, seguiu a bailarina. “Não… eu vi um piolho”, disse ele. “Que piolho?”, respondeu ela aos risos. “Puxa o cabelo dela, Milene!”, seguiu o apresentador.

“Não é não! É dela”, disse Milene Pavorô. “Então, é bonito. Achei que era peruca. É bonito”, encerrou Ratinho.

Confira o momento do programa:

Logo depois, a bailarina se manifestou nas redes, agradecendo a preocupação e disse que precisa do emprego. “Estou triste com alguns fatos, mas todos que me acompanham sabem o quanto eu sou verdadeira e justa, e não tenho problema nenhum em falar sobre as coisas da minha vida. Estou cuidando da minha filha, preciso trabalhar e preciso ter calma e discernimento para falar sobre o assunto”, finalizou.

O que os internautas estão falando: