Djidja Cardoso, ex-sinhazinha do Boi Garantido, foi encontrada morta nesta terça-feira (28) em Manaus. O velório aconteceu nesta quarta-feira (29) e foi aberto ao público no Cemitério Parque Recanto da Paz, no bairro Flores, zona Centro-Sul da cidade.

De acordo com AMPost, a cerimônia para homenagear a dançarina, no entanto, só aconteceu após um conflito familiar ganhar espaço nas redes sociais. Em nota, divulgada pelos pais de Djidja Cardoso, o velório seria privado.

Porém, a tia de Djidja, Eliomar Cardoso, expressou seu descontentamento nas redes sociais, alegando que a família Cardoso foi excluída de participar dos arranjos do velório e enterro. “Quero esclarecer ainda que estamos completamente impedidos de participar do velório da mesma”, desabafou Eliomar.

As homenagens no velório para empresária já começaram. O Boi Garantido foi um dos primeiros a chegar. Confira:

Premonição de Isabelle Nogueira

A Cunhã contou que esteve com Djidja na semana passada e que sentiu que aquela seria a última vez que elas se veriam.

“Lembro que na semana passada estive com ela, e é incrível como dizem que as pessoas se despedem, porque parecia mesmo uma despedida, e esse é um dos motivos das minhas lágrimas, porque nunca sabemos quando vai ser a última vez”, escreveu Isabelle.

No entanto, a causa da morte ainda não foi divulgada.