Compacto e discreto, o vibrador bullet é o atual sucesso dos sex shops. A popularidade do item se dá, principalmente, entre as iniciantes, que veem, no modelo “modesto”, uma porta aberta para o universo dos “brinquedos sexuais“.

O modelo está nas prateleiras dos sex shops desde a década de 70 e, progressivamente, ganha mais espaço entre a atualidade. Agora, mais moderno, a adesão do item tem se tornado maior, especialmente, pelo conforto e tamanho.

O que é o vibrador bullet, sucesso em sex shops?

Como o nome sugere, o “bullet” é um vibrador em formato de “bala”. Revestido em silicone e com um pequeno motor interno, que produz vibrações. Com os pulsos do sex toy, é possível massagear zonas erógenas, como clitóris e mamilos.

Tal modelo de vibrador varia entre 5 e 10 centímetros de comprimento, sendo facilmente armazenado sem chamar atenção. Além disso, a sutileza do bullet também permite que as pessoas o transportem facilmente em pequenas bolsas e necessaires. Outro fator que auxilia, para quem prioriza o porte sutil, é que o vibrador pode ser facilmente confundido com um batom, por conta do seu formato sugestivo.

Como usá-lo?

O bullet, normalmente, possui um botão – ou outro comando – onde conseguirá ligá-lo e desligá-lo. Ademais, na mesma função, ainda é possível controlar a intensidade das vibrações.

Uma vez que ligado, o resto da experiência fica por conta dos usuários. O objeto permite o prazer individual ou em casal, priorizando, sempre, o consenso.

Vale ressalta que o bullet não deve ser usado na penetração, a fim de garantir tanto a proteção do usuário, como a longevidade do item. Além disso, ao pontuar os cuidados com o vibrador, é necessário destacar que na higienização basta um sabonete neutro e água, para aqueles impermeáveis.

Dificuldade em orgasmos

No prazer individual ou em dupla, o ballet pode auxiliar àquelas que possem dificuldade em “chegar lá”. Com foco nas zonas erógenas, como o clitóris, o vibrador atua no estímulo direto da região, que está conectada com o orgasmo feminino.