Imagens de um vídeo divulgado com exclusividade pela TV Norte Amazonas, na segunda-feira (3), mostram a ex-sinhazinha do boi Garantido, Djidja Cardoso, e o irmão, Ademar Cardoso, usando ketamina, um sedativo destinado a animais de grande porte.

A gravação mostra Ademar sentado em um sofá com uma injeção de ketamina em mãos. Em seguida, ele aplica em si a droga. Ao lado do irmão, Djidja observa Ademar usar a substância. Ela também segura um frasco de ketamina.

A investigação da Polícia Civil sugere que a família de Djidja estava envolvida no uso e distribuição da substância em uma seita religiosa.

Djidja foi encontrada morta na última terça-feira (28), em sua residência no bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.

Segundo a polícia, Djidja, a mãe, Cleusimar Cardoso, e seu irmão, Ademar Cardoso, acreditavam ser Maria Madalena, Maria e Jesus Cristo, respectivamente.

Além da prisão de Cleusimar e Ademar, outros três funcionários da rede de salões Belle Femme, de propriedade da família, foram detidos.

Durante a prisão, a mãe e o irmão admitiram à defesa que usavam drogas há menos de um ano e que obrigavam os funcionários da rede Belle Femme a consumirem ketamina, uma droga com efeito sedativo que também pode causar alucinações.