Um agente de portaria, de 24 anos, foi morto a tiros após ter a casa invadida por criminosos, na madrugada deste sábado (11), na Zona Oeste de Manaus.
+ Envie esta íntegra no seu WhatsApp
+ Envie esta íntegra no seu Telegram
Conforme a polícia, os suspeitos invadiram a casa da vítima na Comunidade Parque São Pedro, no Tarumã. Na ocasião, a mulher e a filha do homem foram trancadas dentro do banheiro do imóvel.
Ainda segundo a polícia, após ser ameaçado pelos suspeitos, o homem fugiu do local e saiu correndo pela rua, no entanto, minutos depois da fuga, ele foi encontrado pelos criminosos.
Testemunhas contaram à polícia que o homem foi agredido pelos suspeitos e atingido com quatro tiros, sendo três disparos na cabeça.
Investigação
Conforme informações preliminares da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), é possível que o crime tenha ligação com uma arma de fogo encontrada pela vítima.
“É mais um homicídio triste. Um rapaz trabalhador, estudante. Não tinha envolvimento com organizações criminosas. Achou uma arma, devolveu para a delegacia, fez o procedimento correto, e foi vítima de homicídio”, contou o plantonista da especializada, delegado Fábio Silva.
Veja vídeo:
RELACIONADAS
+ Jovem é morto tiros pelo ‘amigo’ no dia do seu aniversário na Zona Norte de Manaus
+ Jovem é morto a tiros na Praça do Cigs, Zona Oeste de Manaus
+ ‘Bruxo de Iranduba’ é morto em Manaus após ter liberdade provisória