Dupla foi presa após admitirem por mensagem que praticavam relações sexuais com menores de idade em Manaus. Conhecidos como “carimbadores”, eles não contavam para as vítimas que eram portadores de HIV.

De acordo com o Onda Digital, os homens faziam as relações sexuais desprotegidos, ou seja, sem camisinha. A ideia era realmente transmitir o vírus para as outras pessoas.

Policiais civis da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) deflagraram, nesta sexta-feira (10), a Operação Carimbadores, que resultou nas prisões dos indivíduos.

Joyce Coelho, titular da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), também informou que as investigações foram retomadas em dezembro de 2023, após a Polícia Federal receber a mesma denúncia. Logo em seguida, ao intensificar as averiguações, os indivíduos foram identificados.

“Tudo indica que essas conversas, esses grupos, realmente são feitos a partir do aparelho celular. Então, essa operação foi bastante exitosa, inclusive no sentido de confirmar a autoria dos fatos. Eles de fato são os interlocutores dessas conversas”, afirmou Joyce Coelho.

Confira a entrevista: