Durante um evento realizado neste sábado, 11, pelo Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) em Manaus, o ex-prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, chamou o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) de “galo de panela” após ele pedir desculpas por seu pronunciamento no dia 7 de setembro. 

“O Brasil tem um comandante galo corrido, um galo de panela, alguém que não tem a menor condição moral e estrutural de governar este País. Precisamos reconhecer isso”.  

Para Arthur o caminho para um Brasil melhor para todos será por meio da união, com diálogo, com a construção de um projeto comum, daquilo que une e não pelo que nos separa.

O evento contou ainda com a presença do governador de São Paulo, João Dória que rasgou sedas para o ex-prefeito ao afirmar que Arthur Virgílio foi o maior tribuno que o Senado Federal já viu em toda a sua história.

“Um homem público exemplar, honesto, dedicado, veiculado à sua terra, aos valores da sua terra e valores amazônicos. Um verdadeiro patriota”, disse Dória.

Dória também apoiou a  fala do presidente nacional do PSDB, Bruno Araújo, que disse que o partido agora é oposição ao Governo Bolsonaro.

“Bruno foi corajoso e honrou as cores do partido ao anunciar na executiva nacional oposição ao governo Jair Bolsonaro”, concluiu.

___________________________

ACESSE TAMBÉM

As mais acessadas do dia

Mega-Sena sorteia neste sábado prêmio de R$ 45 milhões

 

Lotofácil da Independência pagará neste sábado prêmio de R$ 150 milhões

 

Duas décadas após o atentado de ‘ 11 de setembro’

 

Vacinação contra a Covid-19 tem 15 pontos funcionando neste sábado em Manaus

 

VÍDEO: Conselho Tutelar denuncia esquema de ‘aluguel de crianças’ para pedir esmola em Manaus