A história da morte do cantor de forró Romarinho, conhecido também como ‘Bruxo do AM’, assassinado com cinco tiros de arma de fogo na madrugada desta quinta-feira, 9, na rua Natividade, bairro Redenção, Zona Centro-Oeste de Manaus, ganhou mais um capítulo durante o seu velório no distrito do Cacau Pirêra, localizado no município de Iranduba, a 27 Km de Manaus.

É que homens fortemente armados chegaram atirando no local e assassinaram o amigo do cantor, o blogueiro  arco Illguinner Paiva de Meneze, 27 anos, que estava transmitindo o velório de Romarinho em uma live via Instagram para mais de 700 pessoas.  

Illguinner foi socorrido e encaminhado ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Joventina Dias, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na unidade de saúde.

Informações não confirmadas indicavam que a vítima ainda  chegou a fazer uma tatuagem em homenagem ao  amigo músico na tarde desta quinta-feira.

Um trecho do tiroteio foi registrado pelo blogueiro e por pessoas próximas que acompanhavam o velório. 

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). 

________________________________

ACESSE TAMBÉM

As mais acessadas do dia

Cantor de forró é morto a tiros após comemorar o aniversário em casa de show, em Manaus

 

Beneficiários do mês de maio podem sacar o auxílio emergencial nesta quinta

 

Operação Hórus prende homem que transportava pescado ilegal, no AM

 

Tremor de terra de magnitude 4.8 atinge Atalaia do Norte, no AM

 

Áudio de Bolsonaro não convence e caminhoneiros seguem bloqueando rodovias; em RR, BR-174 está totalmente interditada