Nego do Borel se envolveu em um episódio polêmico, na sexta-feira (21), com Luiz Otávio Mesquita, filho do apresentador Otávio Mesquita.

A briga iniciou durante um encontro em um bar, onde trocas de provocações rapidamente se intensificaram.

A discussão escalou até que ocorreu uma agressão física, quando Nego do Borel citou o nome de Otávio Mesquita: “Você é chato, você e seu pai”, afirma o cantor. Logo em seguida, Luiz se irrita com a provocação e desfere um tapa no rosto do artista.

Anteriormente, os dois já haviam protagonizado discussões. O influenciador já desafiou o funkeiro para um confronto em um vídeo que foi posteriormente compartilhado por Nego do Borel em suas próprias plataformas digitais.

Foto: Reprodução/Redes sociais

“Você está em apuros, seu covarde! Vou processá-lo até você ter que vender sua casa para me pagar”, escreveu o cantor da música “Me Solta”. “@luizomesquita, você é um covarde. Esteja preparado! Como você pode ver em meus stories, ele veio buscando confusão… Não vou aceitar sua proposta de luta no @fightmusicshow, seu covarde”, concluiu.

Luiz Otávio explicou que a confusão começou quando Nego do Borel o provocou após um evento e fez comentários desrespeitosos nas redes sociais de sua namorada.

“Quando ele mencionou meu pai, foi o limite, perdi a cabeça e dei um tapa nele. Vou repetir: se ele mencionar meu pai novamente, Nego do Borel, vou dar outro tapa na sua cara. E se eu entrar no ringue com você, vou garantir que você sinta isso quantas vezes for preciso para você parar de ser insolente. Quando você envolve qualquer membro da minha família, mexe com a minha honra. A mensagem está clara.”

Pouco tempo depois, Nego do Borel apagou publicação.