Em um vídeo divulgado nas redes sociais, a cantora Mara Lima, do Boi Caprichoso, compartilhou um relato de agressão e intolerância religiosa que sofreu na noite de quarta-feira (17).

Segundo Mara, um homem a agrediu com uma chave de carro e um soco simplesmente porque ela estava usando uma blusa do boi-bumbá.

De acordo com o UOL, Mara relatou que o agressor proferiu palavras carregadas de intolerância religiosa durante o ataque: “Tira essa camisa. Ela só traz desgraça. Camisa do demônio. O boi é do demônio. O boi é do inimigo. Eu carrego o demônio comigo e está repreendido em nome de Jesus”.

No vídeo, Mara mostrou os ferimentos que o agressor deixou nela em seu rosto e queixo. Ele foi detido pela Polícia Militar, de acordo com a cantora.

O perfil oficial do Boi Garantido se manifestou a respeito do caso. “O fanatismo cega, leva à violência e pode matar. Somos livres para escolhermos nossa religião e qual manifestação cultural iremos adotar, baseando-se sempre no respeito e entendendo que vivemos num país multicultural, formado por diversas crenças”, escreveu.

Confira o relato da artista neste link.