Ícone do site Portal Norte

VÍDEO: Casal destrói quarto de motel em briga por fim de relacionamento

Casal destrói quarto de motel em briga por fim de relacionamento

Casal destrói quarto de motel em briga por fim de relacionamento - Foto: Reprodução/Redes sociais

Na madrugada de segunda-feira (22), um casal foi preso após destruir um quarto de motel durante uma briga. A confusão iniciou-se porque o homem não aceitou o término do relacionamento.

O caso foi registrado em Contagem, Minas Gerais.

A gerência do motel contou à polícia militar que o casal deu um prejuízo de R$ 3 mil ao estabelecimento, portas e janelas e móveis foram danificados.

Casal destrói quarto do motel;

Conforme a polícia de Minas Gerais, a mulher que não teve a identidade revelada contou que o companheiro dela, um homem de 63 anos, não aceitava o fim do relacionamento. O casal estava separado há três meses e decidiram ir até o local para tentar uma reconciliação.

A vítima contou que o homem teria consumido bebidas alcoólicas e crack. Ele deu garrafadas, chutes e socos durante a briga com a mulher. E ela assumiu ter quebrado copos.

A mulher afirma que foi colocada para fora do quarto por ele e pediu para uma funcionária abrir. O pedido não foi atendido e ela quebrou a porta da suíte.

O casal foi levado para a 2ª Central Estadual do Plantão Digital. Os dois assinaram um Termo Circunstanciado de Ocorrência e se comprometeram a comparecer ao Juizado Especial Criminal do município.

Veja vídeo:

https://portalnorte.com.br/wp-content/uploads/2024/07/briga-casal-motel.mp4

Casos como esse não é difícil de se deparar. No Paraná, um homem enfurecido invadiu um motel onde a esposa dele trabalhava à beira da PR-180. O motivo da quebradeira seria porque o chefe da mulher que estava grávida teria levado ela em uma consulta médica.

A quebradeira gerou um prejuízo de R$ 10 mil ao estabelecimento.  Na versão do dono do motel, a funcionária estava grávida de nove meses e precisava de atendimento médico.

Portal Norte, a sua referência em notícias do Amazonas, Brasília, Acre, Roraima, Tocantins e Rondônia. Informações atualizadas e confiáveis para você.

Sair da versão mobile