Um casal morador de Caratinga (MG) testemunhou a queda do avião que vitimou a cantora Marília Mendonça e outras quatro pessoas.

– Compartilhe esta notícia no seu Whatsapp

– Compartilhe esta notícia no seu Telegram

A residência localizada dentro do condomínio privado onde a aeronave caiu, possui câmera de segurança que flagrou o momento em que o casal se preparava para sair e foi surpreendido pelo acidente.

“O vídeo mostra eu fechando a porta, e naquele momento eu já ouvi um barulho muito forte, um barulho como se fosse um helicóptero, um avião junto, e era como se estivesse batendo uma lata, bem alto mesmo”, contou a dentista Rossana Bortot.

A cena deixou Rossana abalada. Ela revela que precisou tomar remédio para dormir nos dias seguintes.

“A gente nem sabia quem era. Independente de quem fosse, qualquer pessoa, ver um avião caindo daquele jeito é muito ruim. Quando eu soube que lá estava a Marília Mendonça, uma moça jovem, no auge, que tem um filho pequeno… a sensação foi ainda pior”.

____________________________________

RELACIONADAS

Maiara e Maraisa assumem show que Marília Mendonça faria em São Paulo, diz assessoria

VÍDEO: em seu último show, Marília Mendonça expulsou homem que agrediu mulher: ‘Você só pode tá maluco mesmo, né?’

Assessoria de Marília Mendonça explica motivo de ter divulgado nota ‘Todos estão bem’ após acidente de avião

____________________________________

No domingo, 7, Rossana e o marido receberam a visita de membros do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) e da Polícia Civil, que investigam a queda da aeronave.

Entre os profissionais estava uma psicóloga que tranquilizou Rossana, diminuindo assim a angústia que estava sentindo.

“A equipe buscava descobrir se havia alguma imagem que mostrasse o acidente, mas as câmeras mostram o pátio da minha casa, não deu para ver o avião em si. Mas a visita foi importante, porque conversei muito com a psicóloga, ela explicou que o que eu vi deixa um trauma, que é natural estar abalada”, explica Rossana.

Rossana foi orientada a não acompanhar reportagens sobre o assunto, pois trazem de volta as memórias daquele momento, que nunca poderia ter sido imaginado por ela e o marido.

“Moramos aqui há 10 anos. A minha casa é a mais alta do condomínio, daqui dá até para ver a pista do aeródromo, mas nunca tinha acontecido nada que pudesse nos alarmar, foi a primeira vez. Ainda estou tentando acalmar meu coração, mas não é fácil”.

O acidente

Marília Mendonça, de 26 anos, morreu na sexta-feira, 5, após queda de avião na serra de Caratinga, interior de Minas Gerais.

O acidente ocorreu entre 14h e 14h30. A Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) informou que o avião bateu em cabos de energia de uma torre de transmissão antes de cair perto de uma cachoeira próximo ao aeroporto de Caratinga.

Além de Marília, morreram no acidente seu produtor, Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto Geraldo Martins de Medeiros e o copiloto Tarcísio Pessoa Viana.

____________________________________

ACESSE TAMBÉM:

As mais acessadas do dia

Em Fortaleza-CE, bebê nasce com ‘cauda’ de 12 centímetros e bola na extremidade

 

Em Manaus, jovem é procurado pela polícia por duplo homicídio de gêmeos no bairro da Compensa

 

Dedicada ao púbico evangélico, sex shop apresenta crescimento no RJ

 

Distribuição dos cartões do Auxílio Estadual permanente inicia nesta terça-feira

 

MP investiga suspeita de compra superfaturada de mais de 4 toneladas de açúcar na Câmara Municipal de Manaus