Um homem de 43 anos, que trabalhava como caseiro, foi encontrado morto, na tarde de domingo, 19, boiando na margem esquerda do Rio Negro, nas proximidades da comunidade ribeirinha do São João do Tupé, a 25 km de Manaus.

De acordo com informações de familiares, o caseiro teria trabalhado até a noite da última sexta-feira, 17, e após sua semana de trabalho, decidiu sair para comprar bebidas alcoólicas, mas desde então, não voltou mais.

______________________________

RELACIONADAS

Em Manaus, Bombeiros resgatam corpo de vítima de afogamento no Porto do São Raimundo

Amazonas tem aumento de 11% de mortes por afogamento no primeiro semestre

Encontrado corpo de adolescente que sumiu após mergulho, no AM; veja vídeo

________________________________

“Pedi para que ele parasse com esse negócio de beber, ele saiu e quando foi de manhã fiquei sabendo que ele tinha se alagado por lá, tiraram ele da canoa e colocaram pra terra e ele pulou na canoa de novo e foi embora”, relatou o pai da vítima.

Ainda de acordo com os familiares, eles não teriam estranhado a ausência do caseiro, porque o mesmo tinha o hábito de ir para Manaus e não informar sua família quando voltaria ou se estava bem.

Todavia, na tarde de domingo, a canoa foi encontrada com os pertencentes da vítima, e o homem foi retirado do rio por populares. O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMA) removeu o corpo do local e foi levado até o Pelotão Fluvial.

Com informações do Repórter da TV Norte Amazonas – Vinicius Antunes.

 

___________________________

ACESSE TAMBÉM

As mais lidas do dia