O caso Djidja Cardoso continua dando o que falar. Neste domingo (9), o programa Fantástico conversou com uma prima da ex-sinhazinha. Na entrevista, a mulher revelou como a avó faleceu após um “ritual de cura” realizado pela família da empresária.

De acordo com o Metrópoles, a família de Djidja afirmou durante a semana que a avó faleceu após o uso de anabolizantes. Contudo, a mulher que não quis se identificar, avisou que a seita da família acreditava que o uso da bomba e depois a maconha ajudariam a idosa que lutava contra depressão.

“Cleusimar [mãe de Djidja] fez o ritual da cura, ela expulsou todo mundo da casa da minha avó. E nesse ritual eles aplicaram uma bomba, e deram maconha para minha avó. Para fazer medicação, para ela meditar. Às 3h da manhã do dia 29 minha avó teve um AVC”, recordou.

Além disso, a prima de Djidja também contou ao Fantástico como soube da morte da avó. “Ela chamou minha tia que estava dormindo. E quando ela levantou, ela reclamou de muita dor de cabeça e ela caiu nos braços da minha tia”, disse.

Após a notícia da morte, a família entrou em contato com Cleusimar, mãe de Djidja: “Cleuse, que sirva de lição minha irmã, para de usar droga!”, suplicou a mulher. Confira a entrevista: