Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que Bruno Stracke, de 31 anos, é ‘atacado’ por uma barata em um bar de Porto Alegre.

Bruno estava com uma amiga, quando sentiu o inseto andando pelo seu corpo. No susto, ele pulou da cadeira e se debateu até conseguir se livrar do bicho.

– Envie esta notícia no seu Whatsapp

– Envie esta notícia no seu Telegram

Câmeras de segurança do estabelecimento registraram a confusão, que foi compartilhada no perfil pessoal de Bruno no Twitter. “Estou horrorizado. Traumatizado”, afirmou na publicação que já ultrapassa 121 mil curtidas até às 9h30 dessa manhã de quarta-feira, 13.

O incidente aconteceu nesta segunda-feira, 11, próximo às 21h. Na filmagem, é possível ver o momento exato em que Bruno se assusta com o inseto. Todos os outros clientes ficaram tranquilos enquanto riam da situação.

“Eu só senti a barata subindo na minha perna, já levantei assustado tentando tirar ela. Depois, minha amiga avisou que o bicho estava nas minhas costas, indo para o ombro. Foi quando eu comecei a pular, gritar, foi muito caótico! Todo mundo ficou rindo até a garçonete pisar na barata”, relatou.

Bruno, que é natural de Porto Alegre, já estava acostumado a frequentar o bar. Segundo ele, foi a primeria vez que isso aconteceu.

“Eu já fui lá várias vezes, já sou até amigo do dono. O problema é que agora tem um bueiro quebrado na rua e a mesa em que eu estava ficava muito perto dele. Era um entra e sai de barata”, relembrou aos risos.

Apesar do contratempo, Bruno, que afirma ter “muito nojo de baratas”, disse que continuará frequentando o bar, que fica localizado no centro de Porto Alegre e está sempre lotado. Para ele, o bar não tem nada a ver com a história, é super limpo e muito bom.

Veja o vídeo:

___________________________

 

ACESSE TAMBÉM MAIS LIDAS