A cantora gospel Sara de Freitas Souza Marinho foi encontrada morta na sexta-feira (27), em uma estrada no município de Dias D’Ávila, na Bahia.

Em vídeo que circula pela internet, o momento que o corpo é achado em meio a mata foi transmitido ao vivo pelo Instagram.

+ Envie esta notícia no seu WhatsApp

+ Envie esta notícia no seu Telegram

O marido de Sara, Ederlan Mariano, foi quem identificou a cantora. Ele foi preso na madrugada desse sábado (28). Segundo informações da Polícia Civil, o homem teria confessado o crime,

Entenda o caso

Sara foi vista pela última vez ao sair de casa, e supostamente ir à igreja, na noite de terça-feira (24). O marido da vítima registrou o boletim de ocorrência na quinta-feira (26).

Ederlan alegou à família de Sara que não sabia com exatidão para qual igreja a esposa estava indo.

Três dias após o desaparecimento de Sara, um corpo feminino foi encontrado em uma estrada na região metropolitana de Salvador, Bahia.

Um pastor amigo de Sara informou, durante depoimento, que não houve eventos em igrejas do município no dia e horário em que Ederlan informava.

A irmã da cantora, Soraya Correira, divulgou neste sábado (28), um áudio em que Sara lhe contava que o marido queria comprar uma arma.

Sara afirmou que, caso o homem de fato comprasse a arma, terminaria o relacionamento.

RELACIONADAS

+ Marido de cantora gospel encontrada carbonizada é preso na Bahia

+ Polícia apura se corpo carbonizado é de cantora gospel desaparecida na Bahia