Davi Britto, campeão do BBB 24, retornou ao Rio Grande do Sul para ajudar as vítimas afetadas pelas enchentes que tomaram o Estado. Contudo, após pedir doações para a sua conta pessoal de pix, Davi foi criticado nas redes sociais por não ter prestado contas de forma clara do que foi feito com o dinheiro arrecadado.

Davi foi pressionado pelo público para compartilhar comprovantes bancários, referentes ao dinheiro das doações. O baiano, porém, foi criticado ao mostrar fotos dos documentos incompletos, sem informações como as contas para as quais foi enviado o dinheiro, e a data e horário das transações.

Desde então muitos internautas vêm cobrando mais e mais do ex-brother. Irritado com a pressão e desconfiança, Davi fez uma live e rebateu as duras críticas que vem recebendo e falou sobre racismo. “ Eu sei o nome disso, e é racismo! É porque é um preto que está fazendo [arrecadação de dinheiro para doações] e aí querem pedir nota fiscal […].”, começou.

“Tem várias pessoas que estão fazendo e não tem ninguém cobrando nada de ninguém. Só tá vindo cobrar de mim, é porque eu sou preto”, rebateu Davi, que alegou que, quem quisesse nota fiscal, devia chamá-lo no privado”, completou o ex-motorista de aplicativo.

Confira o vídeo:

Na manhã desta quinta-feira (16), Davi voltou a compartilhar sua ajuda com as vítimas, o ex-brother postou uma foto ao lado das doações.

Davi vai pela segunda vez ao RS para ajudar pessoas atingidas pelas enchentes
Davi vai pela segunda vez ao RS para ajudar pessoas atingidas pelas enchentes . Reprodução: ig @daviooficialll