Na manhã desta quarta-feira, 16, uma grande demanda para os serviços do Sindicato das Empresas de Transportes de Passageiros do Estado do Amazonas (Sinetram) resultou em discussão na fila, onde um homem alegava que os horários agendados para o atendimento, não estavam sendo cumpridos.

– Envie esta notícia no seu Whatsapp

– Envie esta notícia no seu Telegram

O agente de saneamento básico, Eltimar Antônio, registrou em vídeo a conversa que teve com três funcionários do local, onde ele questionou a demora no atendimento, e o não cumprimento do agendamento, o que poderia comprometer sua ida ao trabalho.

“Não tem prioridade no Sinetram. Tem gente com criança de colo e precisam enfrentar a fila todinha. Eu agendei para às 9h, e quando eu cheguei não consegui recadastrar a carteirinha da minha sobrinha, conforme a hora agendada, se não iria perder um dia de trabalho”, explicou Eltimar.

O Sinetram respondeu que o recadastramento de carteirinha é feito online pelo site. E sobre a fila, o sindicato informou que há muita gente indo presencialmente sem ter feito o agendamento. Mas o atraso nos horários agendados ainda não foi esclarecido pelo órgão.

Veja o vídeo:

___________________________

 

ACESSE TAMBÉM MAIS LIDAS