Ícone do site Portal Norte

VÍDEO: ex-Panicat chuta genitália de policial durante prisão em SP

Ex-Panicat chutou policial durante prisão - Foto: Reprodução/Instagra/@anapaulalemeoficial

Ex-Panicat chutou policial durante prisão - Foto: Reprodução/Instagra/@anapaulalemeoficial

A ex-Panicat Ana Paula Leme não terminou a noite de sábado (20) como esperava e acabou viralizando após dar um chute em um policial. Naquele momento, sua exposição na internet parecia ser o menor de seus problemas, uma vez que estava presa.

A confusão começou em uma loja de conveniência localizada em um posto de combustível em Campinas (SP). Segundo funcionários relataram ao G1, Ana Paula chegou ao local visivelmente bêbada e pediu um salgado, o qual decidiu não pagar.

Eles informaram que a ex-Panicat consumiu bebida alcoólica antes de pedir o salgado, que desaprovou e pediu para trocar. Ao receber uma nova porção, fez a mesma reclamação e afirmou que não pagaria o valor exigido.

Ana Paula saiu da conveniência, mas outra funcionária a abordou, fazendo com que ela começasse a se alterar e a proferir xingamentos à mulher. Com a confusão, agentes da Polícia Militar chegaram ao local, desencadeando em uma nova “guerra”.

Ex-Panicat chuta policial

Os policiais informaram que a ex-Panicat negou todas as acusações, porém ela se exaltou ao receber questionamentos sobre os seus documentos. Após apresentar sua identidade, falou para um dos agentes “comer aquela v*ca g*rda”.

Ana Paula recebeu voz de prisão e, na sequência, chutou o joelho, braço e genitália de um dos policiais. O vídeo foi compartilhado pela coluna de Gabriel Perline. Agora, a ex-assistente de palco deve responder por desacato, injúria, embriaguez ao volante e ameaça.

O Metrópoles informou que, até a manhã desta segunda-feira (22), não havia informações sobre a liberação de Ana Paula. Os policiais levaram a ex-Panicat para a Cadeia Feminina de Paulínia.

Atualize-se com o Portal Norte, cobrimos as últimas notícias do Amazonas, Brasília, Acre, Roraima, Tocantins e Rondônia. Informações com credibilidade para você.

Sair da versão mobile