Na última terça-feira (22), o casal Bruna Gomes Mota e Jamisson Mota Carvalho passou por um susto enquanto viajava pela BR-010, no sentido centro de Palmas.

Um incidente inusitado colocou a vida dos dois em perigo, quando um ferro foi arremessado em direção à Kombi em que estavam, quase atravessando o vidro do veículo.

+ Envie esta notícia no seu Whatsapp

+ Envie esta notícia no seu Telegram

O ocorrido ganhou notoriedade após o casal compartilhar um vídeo nas redes sociais onde possuem mais de 30 mil seguidores, gravado logo após o impacto do ferro no para-brisa da Kombi.

Felizmente, o vidro resistiu ao impacto e evitou um possível acidente mais grave.

Em suas redes sociais o casal mostra o estrago feito no para-brisa do veículo

Apesar do susto, o casal ressaltou a importância de manter uma perspectiva positiva diante do ocorrido e agradecer pelo fato de estarem seguros.

“Claro que depois do susto, quando percebemos que estava tudo bem e foi apenas algo material a gente respirou e tentou deixar as coisas mais leve. Pensar positivo, agradecer”.

Bruna e Jamisson têm viajado extensivamente e ficaram conhecidos nas redes sociais por cumprirem o desafio de cortarem o brasil dentro de uma kombi adaptada, chegando até a cidade de Ushuaia, na Argentina, conhecida como o fim do mundo.

Agora, na segunda etapa do desafio de chegar até o Alasca de Kombi, já percorreram mais de 25 mil km.

Eles mencionaram que, embora muitos questionem sobre o medo de viver na estrada, situações como essa são mais comuns em áreas urbanas do que nas estradas.

“Muitas pessoas nos perguntam se a gente não tem medo de viver na estrada, mas coisas assim são mais frequente nas cidades, rodamos mais de 20 mil km e graças a Deus tivemos poucos momentos de perrengue e na maior parte foi dentro das cidades”.

O incidente serviu como alerta para a segurança nas estradas e a necessidade de se evitar objetos soltos no interior dos veículos, pois podem representar riscos para os ocupantes e outros motoristas.

Apesar do prejuízo estimado em cerca de R$ 1 mil causado pelo incidente, Bruna e Jamisson afirmaram que não esperam reembolso por parte de terceiros, visto que não foi possível identificar de qual veículo o ferro foi arremessado.

RELACIONADAS

+ VÍDEO: Regis Danese sofre acidente e pede oração de fãs nas redes sociais

+ TO: Uma pessoa morre e duas ficam feridas em acidente na BR-153

+ Moto GP: pilotos morrem após acidente fatal durante corrida